First Look I Pamela e Junior

First Look, se fosse para traduzir ao pé da letra, first look seria definido como “primeiro olhar” ou “à primeira vista”. Mas a tendência fotográfica que está ganhando aos poucos os noivos de todo o mundo vai muito além dessa interpretação. A novidade, que tem raízes nos Estados Unidos (e é muito comum nos casamentos por lá!) nada mais é do que um momento em que os noivos, já devidamente prontos, se encontram no período entre o making of e a cerimônia religiosa e realizam um ensaio fotográfico ou filme, carregado de sentimentos e emoções.

Aqui no Brasil, é possível perceber que a maioria dos casais ainda reluta em realizar o first look –  muito pela superstição de que se os noivos se virem antes, terão azar na nova vida. Mas as profissionais acreditam que é justamente essa quebra na tradição, junto ao caráter singular, que tem feito à novidade despontar aos poucos pelo país – principalmente em casais descolados e antenados, que são influenciados pela cultura mundial.

Já Pamela e Junior saíram das tradições e aderiram totalmente ao First Look, Pamela mandou entregar um carta para o Junior contando vários momentos que eles tiveram, enquanto ele lia e via as fotos Pamela entrava calmamente até o encontro de Junior, bom vou deixar o video contar esse momento tão lindo, eu amo isso e amo quebrar regras e você? Já pensou em quebrar as regras tradicionais e fazer assim?

O local ideal para realizar o ensaio fotográfico e filme first look varia de um caso para o outro, mas o ideal é não ir muito longe do lugar onde a cerimônia será realizada, para que os imprevistos possam ser minimizados. Também é muito importante selecionar um ambiente onde não tenham muitas pessoas, para que as emoções possam aflorar à vontade.

Converse com seu noivo, programe bem o horário do casamento para fazer sem pressa e ter um momento lindo e único.

Veja também: Ensaio em Holambra

Deixe um comentário