Uma câmera e muita disposição – Campos Jordão

Fizemos uma viagem para fotografar um casal de noivos em Campos do Jordão, no ultimo dia antes de irmos embora eu e Laisla decidimos ter uma experiência de como é ser fotografado, sempre ficamos por trás das câmeras e dessa vez ficamos na frente das câmeras.

Ah mas então vocês ja vão casar? Ainda não rsrs, quando estamos fotografando sempre procuramos o melhor ângulo, a melhor pose, o melhor sorriso e por ai vai, mas quem vai falar que esta bom a pose, o sorriso e o cabelo da Laisla né rsrs, bom decidimos fazer as fotos e agora, temos uma câmera, um tripé e cadê o fotografo? Vai ter que ser nós mesmo rsrs, foi uma experiência incrível e ficamos felizes com os resultados por ser a primeira vez que fotografamos nós mesmos.

O que dizer dessa experiência? Tirando o fato que a Laisla reclamava que piscou, o cabelo que não estava bom na foto e ai fazia outra foto e era eu que não ficava com sorriso legal e fazia outra rsrs. Agora sabemos o quanto é difícil para os noivos no dia do ensaio, descemos uma parte do morro para escolher o local e a Laisla com muito medo de escorregar e um vento muito gelado rsrs, conseguimos o objetivo de uma nova experiência e gostei muito, tudo pela fotografia.

Espero que gostem.

Como fizemos para fotografar. 

Depois que tirava a foto, fomos conferir se estava focado, se ficou bom o momento.

Deixe um comentário